O Eu Digo X de casa nova!

Durante todo esse tempo que trabalhamos juntos, criamos fortes laços de confiança e transparência, por isso, comunicamos a você, em primeira mão, uma importante mudança que marca a nova fase do Projeto Eu Digo X.

Começamos o segundo semestre de 2016 tendo como nosso novo parceiro, o Instituto Lico Kaesemodel, uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo promover ações beneficentes relacionadas à assistência social, saúde, educação e meio ambiente.

Face ao modo de atuação e do compromisso de Lico – jovem piloto brasileiro de corridas – com a educação e o bem estar das crianças e dos jovens e de sua identificação com nossa causa, em especial, passamos a defender este novo signo, sem, no entanto, nada alterar o nosso modelo de atuação nas áreas de informação, pesquisa, desenvolvimento e promoção da identificação e melhor tratamento da Síndrome do X Frágil.

A parceria com o Instituto Zeca Muggiati foi, ao longo dos anos, um sucesso que repercutiu nossa mensagem pelo Brasil.

No entanto, a partir de agora, somos parte fundamental da filosofia e da equipe do Instituto Lico Kaesemodel, uma instituição que busca contribuir para a construção de uma sociedade menos desigual, onde todos tenham acesso à educação, saúde e segurança.

Conheça um pouco sobre o Instituto Lico Kaesemodel e sua importante atuação.

lico-kaesemodel-eu-digo-x

Search