skip to Main Content
Prezados cadastrados, 
Para sua segurança e proteção de seus dados pessoais, o Instituto está implementando algumas alterações a fim de garantir que o tratamento de seus dados esteja em conformidade com as novas regras previstas na Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018 – “LGPD”).
Como já é de seu conhecimento, sendo cadastrado, você tem acesso a diversos benefícios, entre eles: 
  • Realização de exame para confirmação do diagnóstico de Síndrome do X Frágil (“SXF”) com preço inferior ao cobrado por outros laboratórios;
  • Participação no grupo de WhatsApp para troca de experiências (somente para familiares de pessoas com diagnóstico confirmado da SXF);
  • Participação no projeto de (re)colocação profissional realizado em parceria com o CIEE (somente para pessoas com diagnóstico confirmado da SXF e após avaliação feita pela equipe do IBK);
  • Participação em cursos que possam vir a ser oferecidos por parceiros do IBK (conforme condições definidas pela instituição parceira);
  • Descontos em cursos e eventos oferecidos pelo IBK (conforme disponibilidade).
De modo a tomar as providências necessárias para garantir a conformidade com a LGPD, elaboramos os Termos de Uso de nosso website, o que inclui as informações e condições para cadastro, forma de coleta e tratamento de seus dados, bem como a Política de Privacidade, que ditará a regras para atendimento da LGPD, os quais passam a ser aplicáveis a partir da manifestação de seu aceite, em caso de concordância.
Desta forma, pedimos a gentileza de fazer a leitura integral de tais documentos, disponibilizados por meio do link abaixo:
Feita a leitura, caso concorde com o teor dos documentos e deseje manter seu cadastro (ou daquele que você representa) conosco para continuar usufruindo destes benefícios com segurança, deverá manifestar seu aceite para cada um dos documentos por meio do formulário abaixo:

    Destacamos que seu cadastro somente será mantido em nossos arquivos se você, após a leitura dos documentos, manifestar seu aceite em relação a ambos. Caso você não manifeste seu aceite neste e-mail até a data de 1º de agosto deste ano (2021), seus dados serão anonimizados e haverá a baixa de seu cadastro.
    No caso de baixa do cadastro, ressaltamos que não será mais possível usufruir dos atendimentos promovidos pelo Instituto que exijam tratamento de dados.
    Por fim, se você tiver dúvidas ou se desejar excluir seu cadastro, basta entrar em contato diretamente com a pessoa encarregada das questões de LGPD, a Sra. Luz María Romero Silva, pelo e-mail: luzmaria@institutobk.org.br, ou por meio dos seguintes canais:
    E-mail: contato@institutobk.org.br.
    Telefone: (41) 3156-0309.
    Back To Top
    Search
    × Possui alguma dúvida?